Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Banco do Brasil - Cobra Teconologia: provas em março

As provas do concurso para a Cobra Tecnologia, empresa do Banco do Brasil, sediada no Rio de Janeiro, terão um cronograma diferenciado de aplicação. Com isso, os candidatos devem ficar atentos ao edital ao qual concorre, já que para o mesmo cargo os exames serão realizados em dias diferentes.Em 20 de março serão avaliados os concorrentes às vagas do edital nº2 e no dia 27 do edital nº4. No domingo seguinte, 3 de abril, será a vez de quem se candidatou às funções oferecidas no de nº3. A prova terá 65 questões, distribuídas pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Inglês (somente para analista administrativo e analista de operações), Matemática e Conhecimentos Específicos. Serão aprovados os candidatos que conseguirem, pelo menos, 50% dos pontos.

A segunda fase será uma avaliação de títulos, exceto para o cargo de auxiliar de operações (todos os perfis). Serão aceitos documentos comprobatórios de titulação acadêmica,cursos de aperfeiçoamento e de experiência profissional.

São oferecidas 5.013 vagas (215 imediatas e 4.798 em cadastro de reserva), em cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior. Os vencimentos variam de R$575,88 a R$2.994,56, para carga de trabalho de 44 horas semanais.Os funcionários da Cobra têm direito aos seguintes benefícios: auxílio-creche, plano de saúde, reembolso farmácia e ajuda-refeição. Os contratos serão regidos pelo regime celetista. O prazo de validade da seleçao é de dois anos, prorrogável pelo mesmo tempo. Durante esse período, todos os classificados serão convocados, incluindo para as vagas em cadastro de reserva, segundo a direção da empresa.

Fonte: Folha Dirigida