Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de outubro de 2013

INSS - Confira o locais e horário da prova deste domingo, 13

A Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência (FunRio), organizadora, já disponibilizou a consulta aos locais e horário de realização das provas do concurso de analista do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que irão ocorrer na tarde do próximo domingo, 13. Na quinta-feira, 10, os 164.209 concorrentes às 300 vagas conhecerão a relação candidato/vaga por área de formação e superintendência regional.
 
O exame terá 70 questões objetivas, que versarão sobre Português, Ética no Serviço Público, Noções de Informática, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Previdenciário e  Conhecimentos Específicos, com exceção dos concorrentes à função de analista, na  especialidade de Direito. Para eles, a diferença será que as matérias jurídicas fazem parte do conteúdo da disciplina específica. Serão aprovados os candidatos que obtiverem o mínimo de pontos estabelecido para cada disciplina (ver tabela de provas no edital). Os gabaritos preliminares serão divulgados em 14 de outubro e nos dias 15 e 16 será possível recorrer contra as respostas das questões.
 

Os contratos serão regidos pelo regime estatutário (estabilidade empregatícia). O concurso tem prazo de validade, de um ano, podendo dobrar. Durante esse período, mais aprovados, além do número inicial de vagas, poderão ser convocados.

Fonte: Folha Dirigida

*Clique aqui e confira