Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

MPU retifica resultado final de concurso para servidores

Embora o Ministério Público da União (MPU) já tenha nomeado diversos aprovados no concurso para o seu quadro técnico-administrativo, promovido no ano passado, sob organização do Cespe/UnB, saiu retificação no certame, com a inclusão de uma candidata sub judice no resultado final da perícia médica daqueles que se declararam portadores de deficiência. A alteração afeta o resultado final do cargo de técnico administrativo no Estado de São Paulo, já que foi feita nova reclassificação dos concorrentes.

Além dessa mudança, também foram incluídas candidatas sub judice nos resultados finais da perícia médica de quem se declarou portador de deficiência ao cargo de analista processual, com lotação nos estados de São Paulo e Alagoas. Desse modo, também foram feitas novas classificações em ambos os casos.

O MPU já chamou mais de mil aprovados, apesar do concurso ter visado ao provimento inicial de 594 vagas e à formação de cadastro de reserva, para cargos dos níveis médio e superior. A seleção, que reuniu 754.791 inscritos em todo país, tem validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Para quem tem nível superior, a seleção ofereceu oportunidades no cargo de analista, nas especialidades administrativa, de Antropologia, de Arqueologia, de Arquitetura, de Arquivologia, de Biblioteconomia, de Biologia, de Comunicação Social, de Contabilidade, de controle interno, de Economia e de Engenharia (Agronômica, Ambiental, Civil, de Segurança do Trabalho, Elétrica, Florestal, Mecânica, Química e Sanitária).

Também houve chances para Estatística, Geografia, Geologia, Informática (Banco de Dados, Desenvolvimento de Sistemas, perito e suporte técnico), Medicina (perito e do trabalho), Orçamento, Saúde (Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Enfermagem, Fisiatria, Ginecologia, Nutrição, Odontologia, Pediatria, Psicologia, Psiquiatria e Serviço Social) e nas áreas atuarial e processual.

Candidatos com nível médio puderam tentar as oportunidades de técnico administrativo, técnico de apoio especializado (controle interno, edificação, orçamento, segurança e transporte), técnico de informática e técnico de saúde (consultório dentário e Enfermagem).

Fonte: Folha Dirigida