Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de março de 2011

Cobra tecnologia: orientação para prova do edital 4

Serão aplicadas neste domingo, dia 27, das 14h às 18h, as provas objetivas do concurso da Cobra Tecnologia, aos 17.672 candidatos às funções do edital nº 4. Para conhecer o local de realização do exame, os participantes devem obter o cartão de confirmação no site da Empresa de Seleção Pública e Privada (ESPP), organizadora.

No dia da prova, os portões serão fechados às 13h45, e a orientação da ESPP é que os candidatos cheguem às 12h45, munidos de comprovante de inscrição, documento de identidade original, caneta esferográfica transparente (acrílica), com tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha macia. A avaliação será composta por 65 questões objetivas, versando sobre Português, Inglês (exclusiva para analista administrativo e analista de operações), Matemática e Conhecimentos Específicos. Será aprovado quem conseguir, pelo menos, 50% dos pontos.

Os gabaritos preliminares deverão ser divulgados na segunda-feira, dia 28. Das 9 horas do dia 29 até as 18 horas do dia 30, os candidatos poderão interpor recursos. O formulário recursal preenchido deve ser enviado, via Sedex, à ESPP.A segunda fase da seleção será a avaliação de títulos. Dessa etapa não participarão os inscritos para o cargo de auxiliar de operações e quem não tiver sido aprovado na prova objetiva, em até cinco vezes a soma do número de vagas imediatas e/ou cadastro de reserva de cada cargo, considerando todos os empatados na última posição para esse fim.

Demais editais - Está agendado para a próxima segunda-feira, dia 28, a divulgação do cartão de confirmação para os 51.270 concorrentes às vagas do edital nº 3. O documento, que informará o local de prova, estará disponível no site da ESPP, onde também já possível acessar o a convocação para o exame.As provas serão aplicadas em 3 de abril, das 14h às 18h. O teste seguirá o mesmo modelo do aplicado aos candidatos aos cargos ofertados nos editais 2 e 3.A seleção destina-se ao preenchimento de 5.013 vagas (215 imediatas e 4.738 em cadastro). O prazo de validade é de dois anos, prorrogável por igual período.

Fonte: Folha Dirigida