Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

Cobra Tecnologia convoca 90 mil candidatos inscritos para provas objetivas

A Cobra Tecnologia - instituição vinculada ao Banco do Brasil (BB) - convocou os candidatos inscritos nos três concursos públicos para a realização das provas objetivas - que serão aplicadas nos dias 20 e 27 de março e também no dia 3 de abril. De acordo com a Empresa de Seleção Pública e Privada (Espp), organizadora da seleção, mais de 90 mil pessoas se inscreveram no certame.

São oferecidas 5.013 oportunidades. A seleção será composta por provas objetivas, prova de títulos, verificação de documentos e exames médicos. Os novos servidores serão lotados em São Paulo, Pará, Minas Gerais, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Ceará, Goiás, Paraíba, Alagoas, Amazonas, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Pernambuco, Rio de Janeiro, Bahia, Maranhão, Acre, Roraima, Tocantins, Amapá, Sergipe, Piauí e Espírito Santo.

Cargos - O primeiro edital oferece 215 vagas imediatas e 1.938 para formação de cadastro reserva. As chances são para analista administrativo, analista de operações, auxiliar de operações, técnico administrativo e técnico de operações - em diversas áreas de atuação. Os exames devem ser aplicados em 20 de março.

A empresa lançou mais dois editais. A segunda seleção conta com 1.233 oportunidades para cadastro reserva nos postos de técnico administrativo e técnico de operações em diversos campos. Neste caso, a primeira avaliação deve ser aplicada no dia 3 de abril. Já o terceiro concurso prevê 1.367 vagas para formação de banco nas funções de analista administrativo, analista de operações, técnico administrativo e técnico de operações - também em vários perfis. Os candidatos serão avaliados na data provável de 27 de março.

As remunerações variam de R$ 575,88 a R$ 2.994,56 para uma jornada de 44 horas de trabalho semanais. Os interessados em trabalhar na instituição devem ter disponibilidade para viajar. As contratações serão feitas pelo regime de Consolidação das Leis Trabalhistas.

Fonte: CorreioWeb