Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

STM divulga resultado provisório do desempate de notas para analistas

O Superior Tribunal Militar (STM) divulgou nesta quinta-feira (28/4) o resultado provisório do desempate de notas após análise de documentação, apenas para o cargo de analista judiciário. Recursos contra esta etapa podem ser interpostos até o dia 29 de abril, pelo site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), empresa responsável pelo certame. As informações estão no Diário Oficial da União, na página 152 da terceira seção.

O concurso oferece 160 vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior. Mais de 73 mil pessoas se inscreveram no certame, o que representa uma concorrência geral de 458 pessoas por chance oferecida.

Graduados puderam se inscrever aos postos de analista judiciário, nas áreas administrativa, judiciária (geral e execução de mandados) e de apoio especializado - Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Psicologia, Administração, Arquitetura, Economia, Medicina, Enfermagem, Análise de Sistemas, Biblioteconomia, Arquivologia, Restauração, Revisão de Texto, Comunicação Social, Contabilidade e Estatística.

Quem tem formação intermediária pôde tentar a função de técnico judiciário, nas especialidades administrativa (geral, Segurança, Telecomunicações e Eletricidade e Mecânica) e de apoio especializado, na área de Contabilidade. As remunerações variam de R$ 4.052,96 a R$ 6.611,39. Os novos servidores serão lotados em Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Bagé (RS), Santa Maria (RS), Fortaleza (CE), Manaus (AM) e Curitiba (PR).

Veja as informações sobre o concurso.

Fonte: CorreioWeb