Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MTE convoca aprovados no último concurso

A Presidência da República autorizou o ingresso de mais 103 aprovados no último concurso público para auditor fiscal do Trabalho. Trata-se de contingente excepcional, além do limite do que já foi autorizado pelo Ministério do Planejamento e que só pode ser determinado por despacho presidencial.

A autorização tem por base a Exposição de Motivos Interministerial nº 265, de 10 de outubro de 2011, de autoria do Ministério do Planejamento em conjunto com o Ministério do Trabalho e Emprego.

Os 103 convocados devem escolher até as 18h desta quarta, dia 26, entre dez opções de local de lotação. Para isso, será preciso formalizar o pedido por meio de requerimento específico, que deverá ser remetido, em formato de planilha eletrônica do Excel, para o endereço eletrônico dicar.cgrh@mte.gov.br.

O requerimento para o preenchimento das opções estará disponível no site. Como medida de segurança, o documento precisa ser assinado e digitalizado. O aprovado que não providenciar a sua opção no prazo estabelecido terá sua lotação definida pela Coordenação Geral de Recursos Humanos do MTE.

Em setembro deste ano, foram autorizadas pelo Ministério do Planejamento 117 vagas para o cargo de auditor fiscal do Trabalho, dentro do quantitativo adicional de até 50% a mais do número original de vagas especificado no edital do certame, conforme permite a legislação.

Fonte: Folha Dirigida