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segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PM-MG - Saiu convocação para a segunda fase

Os participantes do concurso para assistente administrativo da Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) já podem consultar no site da corporação, a solução dos recursos contra as provas objetivas, bem como os gabaritos oficiais, a nota de corte e a convocação para a segunda fase (prova de títulos).
 
Os participantes devem entregar os documentos entre os dias 5 e 7 de agosto, pelos Correios, ao Centro de Recrutamento e Seleção (CRS), das 8h30 às 18h. Os documentos terão valor máximo de cinco pontos. O resultado final será divulgado no dia 30 deste mês. Os aprovados em todas as etapas passarão pelos exames pré-admissionais, no qual terão que apresentar: Boletim de Inspeção Médica (BIM - devidamente preenchido), cópia da publicação da nomeação, documento original de identidade com foto e assinatura, CPF, hemograma completo, contagem de plaquetas, urina rotina, glicemia de jejum, TSH, glicohemoglobina, creatinina, radiografia de tórax em PA e perfil e eletrocardiograma.

A seleção reuniu 110.776 inscritos na disputa por 1.300 vagas de assistente administrativo, que exige apenas o nível médio, para ambos os sexos. O vencimento é de R$1.123,56, para carga horária de trabalho de 30 horas semanais. Os aprovados serão contratados pelo regime estatutário, que garante a estabilidade. O prazo de validade será de um ano, podendo ser prorrogada pelo mesmo período, permitindo a chamada de mais aprovados do banco de concursados.

Serviço
Entrega de títulos: Rua dos Pampas, 701, bairro Prado, Belo Horizonte/MG, CEP 30.411-073
  
Fonte: Folha Dirigida